01/10/2020

Serviços de emissão e renovação de carteira serão feitos por agendamento

Saiba como agendar:

Pensando na saúde de nossos colaboradores e profissionais, a fim de evitar aglomerações, visto o período de pandemia, os serviços de emissão e renovação de carteira de identidade profissional serão realizados somente por agendamento. O agendamento vale para a sede, Palmas, e para as subseções em Gurupi e Araguaína.

Para agendar basta acessar um dos links abaixo, conforme a cidade, preencher os dados, e escolher uma data para o agendamento. Em seguida, nossa equipe entrará em contato informando o horário marcado.

Link Gurupi:https://forms.gle/457gLViUhfGz8KVM6

Link Araguaína: https://forms.gle/AMNEeNHvPgpqNSZq6

Link Palmas: https://forms.gle/3VtGuY1KGd76Cwa17

Para o atendimento, é necessária a apresentação dos documentos ORIGINAIS, bem como para coleta de dados biométricos para emissão da carteira, conforme orientações abaixo:

EMISSÃO DE CARTEIRA – INSCRIÇÃO ONLINE (INSCRITOS QUE OBTIVERAM INSCRIÇÃO ONLINE)

Para atendimento em qualquer Subseção, deverá OBRIGATORIAMENTE apresentar 01 foto recente, com fundo branco e com boa qualidade. Na Sede (Palmas) a foto é opcional;

Para emissão da carteira será necessário efetuar o pagamento via boleto ou cartão referente a taxa de R$ 130,00 de expedição de carteira profissional – 2020. (exceto quem já efetuou o pagamento da mesma);

Nos casos de inscritos por transferência, reinscrição, inscrição secundária fica dispensada a apresentação de documentos para conferência; sendo necessário comparecer para coleta de foto e dados biométricos. (Caso não tenha efetuado o pagamento da taxa de R$ 130,00 de expedição de carteira profissional – 2020, a mesma deverá ser paga).

RENOVAÇÃO DE CARTEIRA (CARTEIRAS VENCIDAS)

Apresentar a carteira vencida;

Na situação de furto ou roubo o profissional deverá apresentar Boletim de Ocorrência;

Em caso de eventual extravio da carteira profissional de identidade o interessado deverá juntar ao requerimento o Boletim de Ocorrência Policial ou declaração de próprio punho, nela constando, expressamente, nome, CPF, número da carteira de identidade, grau de habilitação ou qualificação e número de inscrição no Coren;

Em caso de alteração de dados cadastrais, apresentar documento legal de comprovação;

Quanto à situação financeira o inscrito deverá estar regular com as anuidades, inclusive com a anuidade do ano em exercício.

Para o melhor atendimento, siga algumas orientações: 

Não compareça às nossas unidades sem agendamento prévio;
Chegue apenas no horário agendado;
É obrigatório o uso de máscara;
Utilize o álcool gel disponibilizado para higienizar suas mãos;
Não leve acompanhantes, evite a aglomeração;
Para adentrar ao Conselho, faremos medição de temperatura.