27/07/2020

Coren/TO e Faculdade Unyleya ofertam 1200 vagas para três cursos gratuitos

Os cursos possuem carga horária de 10 horas cada um, com alta qualidade e certificação.

A Faculdade Unyleya em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins está ofertando 1.200 vagas para três cursos gratuitos. Serão disponibilizadas 400 vagas por curso. As inscrições podem ser feitas através do site https://unyleya.edu.br/extensao-ead/saude/corento. As inscrições permanecerão abertas até o preenchimento de todas as vagas.

Os cursos possuem carga horária de 10 horas cada um, com alta qualidade e certificação. São eles:

Atualização Profissional em Feridas e Coberturas – 10h

Atualização Profissional em Imunização – 10h

Atualização Profissional em Primeiros Socorros – 10

“O Coren Tocantins busca o aperfeiçoamento dos profissionais através de cursos, e com essa parceria, conseguimos disponibilizar os cursos on-line para os profissionais que desejam se aprimorar seus conhecimentos”, enfatizou a presidente do Coren/TO, Emília Maria Miranda.

A Unyleya

A Faculdade Unyleya atua no segmento educacional há 14 anos, a Instituição é uma iniciativa da holding Unyleya Educacional que se propõe a levar ensino de alta qualidade a todo país com valores acessíveis.

O corpo docente da Faculdade Unyleya está amparado por uma equipe de mestres e doutores renomados e especializados, que têm investido com competência na implementação da educação a distância.