Cancelamento de Registro de Empresa

Documentos Necessários:

1 – Requerimento de Cancelamento de Registro de Empresa preenchido em formato digital, assinado e carimbado pelo Diretor Responsável pela Empresa; (clique aqui para acessar o requerimento)
2 – Cópia do comprovante da situação atual da empresa.


Orientações para solicitação de cancelamento

1 – Toda documentação deve ser enviada através do e-mail: drc@corentocantins.org.br;
2 – Os documentos devem ser enviados em formato pdf.


Informações adicionais

1 – O cancelamento de Registro de Empresa se dará por encerramentos das atividades ou em caso de mudança de objeto social;
2 – O pedido de cancelamento será deferido uma vez comprovada a quitação das anuidades junto ao Coren-TO, conforme Resolução Cofen 255/2001;
3 – O pedido de cancelamento protocolado até 31 de março isentará a pessoa jurídica do pagamento da anuidade do exercício. Após essa data, deverá efetuar o pagamento da anuidade proporcional aos meses transcorridos no exercício, segundo Resolução Cofen 578/2018;
4 – O pedido de cancelamento está isento de taxas;
5 – Deferido o cancelamento do Registro de Empresa, será enviada por e-mail a Certidão de Regularidade com a situação atual da empresa junto ao Coren/TO.


Atenção!

1 – Todos os nossos Requerimentos foram desenvolvidos para serem preenchidos via formato digital, oferecendo navegação intuitiva entre os campos através da tecla “tab”. Alguns campos devem ser selecionados com o ‘mouse’, de acordo com as opções disponíveis. Não serão aceitos requerimentos preenchidos a mão.
2 – Os Requerimentos entregues pessoalmente neste Regional, devem ser protocolados pelo Enfermeiro RT ou por um Representante Legal da Empresa.


Anexos

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